FIFA 17: o que sabemos até agora?


O game ainda não foi anunciado oficialmente, mas algumas informações já começam a pipocar na internet. Em uma delas, o Andrew Wilson, diretor executivo da Electronic Arts, afirmou que, além do jogo de futebol, Madden NFL 17 e NHL 17 terão muito mais espaço para a personalização e a imersão.

Veja também:

Claro que nenhum detalhe foi revelado depois disso, mas se a EA Sports seguir o mesmo trâmite dos anos anteriores, teremos a revelação do novo FIFA nos próximos e muitos mais detalhes na apresentação oficial da E3. Isso é uma aposta, a outra é que todos os três games citados serão lançados entre julho e setembro.

No Brasil, em sua conta pessoal do Snapchat, o apresentador Thiago Leifert confirmou que será o narrador de FIFA 17, assim como em todos os outros títulos anteriores desde 2012. Mas o que deve chamar mais a atenção dos fãs é saber se o jogo terá o direito sobre os atletas e marcas dos clubes brasileiros. Para quem não se lembra da polêmica, Flamengo e Corinhtians ficaram de foram do FIFA 16 pois acertaram contratos de exclusividade com o rival PES 2016.

Entre tantas evoluções técnicas, o maior acerto do FIFA 16 foi ter incluído o futebol feminino no jogo, representado pelas principais seleções do mundo como EUA, Suécia e muito mais. Quatro jogadoras da seleção norte-americana participaram da captura de movimento: Sydney Leroux, Abby Wambach, Alex Morgan, e Megan Rapinoe, na sede da EA Sports no Canadá, com o propósito de trazer a maior fidelidade possível ao jogo.

Via: Eurogamer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.