FIFA 16: requisitos de sistema para PC


A Electronic Arts divulgou os requisitos de sistema para rodar no PC. Como já é de costume, as configurações mínimas exigidas são bem modestas, o que mantém o caráter democrático do game. Até a configuração recomendada está longe de ser um absurdo, pois qualquer bom computador atual possui um processador Core i5 com 8 GB de memória.

Veja também: FIFA 15 está de graça no EA Access

Recentemente, em evento para a imprensa em São Paulo, a Warner Games Brasil divulgou que o jogo terá o jogador Oscar na capa brasileira, junto com o argentino Lionel Messi. Na ocasião, foi revelado também que a dupla Tiago Leifert e Caio Ribeiro estarão na narração e comentários do FIFA 16, respectivamente, repetindo uma parceria que se iniciou lá no FIFA 13.

A melhor novidade desta edição é a entrada de 12 seleções femininas, compostas por Austrália, Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suécia e os Estados Unidos da América. Nada foi falado sobre a participação dos times brasileiros, que estão de fora da festa desde a edição do ano passado. Confira as configurações mínima e máxima de hardware:

Requisitos mínimos para PC

Sistema: 7/8/8.1 64-bit
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz
Memória RAM: 4GB
Espaço requerido: 15 GB
Placas de vídeo: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
DirectX: 11.0

Requisitos recomendados

Sistema: Windows 8/8.1/10 -64-bit
CPU: Intel i5-2550K @ 3.4Ghz
Memória RAM: 8GB
Espaço requerido: 15 GB
Placas de vídeo: ATI Radeon HD 6870, NVIDIA GTX 460
DirectX: 11.0

Via: PC Gamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.