Nintendo SwitchPCPS4PS5Xbox OneXbox Series X

The Library of Babel: conheça o jogo futurista de plataforma 2D

Game está disponível para toda a sorte de consoles e PC

O The Library of Babel é um jogo de stealth em plataforma 2D baseado no conto de Jorge Luis Borges. A história de passa em uma Babilônia futurista governada por robôs está sendo publicado pela Neon Doctrine e desenvolvido pelo estúdio espanhol Tanuki Game Studio. Confira o trailer de apresentação logo abaixo:

Veja também: Wo Long: Fallen Dynasty: requisitos para rodar no PC

O jogo já está disponível para compra desde a sexta-feira (7) para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch, além de PC e Mac via Steam. The Library of Babel se passa em um mundo 20.000 anos depois da extinção da humanidade. Neste ponto, a sociedade é governada por robôs inteligente que sabem muito pouco sobre os seus criadores.

Na trama, o “Buscador” Ludovik, o protagonista de The Library of Babel, foi enviado para a Mesopotâmia para investigar um caso de assassinato. Ao chegar no local chamado “Colônia”, um posto de mineração de dados, é declarado um estado de emergência, dificultando em muito o seu progresso. “Com a ajuda de Lei, seu contato dentro da Colônia, Ludovik pode lentamente reconstruir a investigação e seguir o rastro de um assassino através de áreas vizinhas, encontrando-se com personagens peculiares ao longo de sua jornada.”, diz a sinopse.

De acordo com a divulgação, “Você terá que conhecer os habitantes da selva e explorar seus recantos mais perigosos para resolver o mistério sombrio em torno do fechamento repentino da Biblioteca. Entre em um vasto mundo futurista habitado por criaturas estranhas e inimigos mortais, onde você terá que usar uma mistura de furtividade e astúcia para se infiltrar nas áreas mais vigiadas.”, diz o texto.

Fique por dentro das notícias e anúncios de games em primeira mão nas redes sociais do Videogame Mais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça de deixar o like para fortalecer.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo