PS4Xbox One

PES vs FIFA: onde estarão os times brasileiros?

A Konami já anunciou que o PES 2016 terá todos os times brasileiros da Série A e mais quatro da Série B, Bahia, Botafogo, Criciúma e Vitória. Já a Electronic Arts, ainda não confirmou quais clubes estarão presentes no FIFA 16, mas já sabemos alguns clubes que não estarão. Acompanhe:

Veja também: Conheça os próximos games que terão o Rio de Janeiro como cenário

No dia 25 de agosto, a Konami realizou um evento para imprensa na Arena Corinthians para falar de seus jogos, mas o foco ficou com Pro Evolution Soccer 2016. Na ocasião, foi revelado que o jogo teria a participação exclusiva do Corinthians, sem mencionar outros clubes. Além disso, ficou confirmado que o novo PES terão alguns estádios brasileiros como Arena Corinthians, Morumbi, Vila Belmiro e Mineirão, além da Copa Sul-Americana e Liga dos Campeões.

No dia 28 de agosto, o Botafogo lançou uma nota oficial afirmando surpresa ao saber que o clube não estará no . De acordo com o texto emitido pelo Departamento de Marketing, foi uma “decisão unilateral”. De acordo com o comunicado, o Botafogo cumpriu com tudo que foi pedido, mas a EA optou por ter apenas times da Série A do Brasileiro. Bom, sabemos que o Corinthians também não estará, portanto, quais serão esses clubes? Enquanto a EA Sports não vem a público, só nos resta especular.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close