NBA Live 16 de graça no EA Access


A EA anunciou que o game 16 é o próximo game a ficar disponível de graça no Vault do EA Access à partir do dia 25 de maio. A novidade foi anunciada pela conta oficial no Twitter oficial do EA Access. Vale lembrar que a Sony desenhou do serviço, portanto, só os donos do Xbox One terão acesso à novidade.

Veja também:

O NBA Live 16 foi lançado em setembro de 2015 para Xbox One e PS4 e teve uma recepção morna por parte dos fãs e da crítica. Porém, de acordo com o site Polygon, pelo menos o software interno de reconhecimento facial funciona muito bem. O game foi desenvolvido pelo estúdio EA Tiburon. Recentemente, o jogo FIFA 16 também ficou de graça no EA Access e, agora, todos os jogos de esporte deste ano estão disponíveis.

O game NBA Live foi por muito tempo o jogo de basquete preferido dos fãs, mas há anos que perdeu terreno para a série NBA 2K e ainda não conseguiu se recuperar. A crise chegou a um ponto que o NBA Live 13 foi cancelado pela EA Sports e a franquia só voltou a ter um jogo no ano seguinte, com a chegada do NBA Live 14 para o Xbox One e PlayStation 4.

NBA Live 16: grátis só no Xbox One

Vale sempre lembrar que o serviço de assinatura EA Access está disponível somente para Xbox One, uma vez que os executivos da Sony rechaçaram a proposta, alegando que o público gamer do PlayStation 4 não teria interesse. A verdade é que eles ficaram com medo que pudessem roubar assinantes do PlayStation Now, serviço de assinatura da própria Sony, com jogos de first party e third party.

Via: Polygon

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.