FIFA 16: EA confirma times brasileiros


A Electronic Arts divulgou, nesta sexta-feira (11), quais times brasileiros estarão presentes no FIFA 16. No total, são 16 os clubes confirmados, todos da Série A do Campeonato Brasileiro: Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.

Veja também: Oscar estará na capa do FIFA 16 do Brasil

Todos os times brasileiros disponíveis terão seus escudos e cores oficiais fielmente retratados. Porém, os jogadores reais só estarão disponíveis após uma atualização online, quando estiver disponível. Como não haverá um Campeonato Brasileiro, os clubes estarão acessíveis somente pelo menu “Resto do Mundo”.

“Nós trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs do FIFA no Brasil e ao redor do mundo com a inclusão dos times brasileiros” disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. “Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma notícia positiva para todos os fãs”.

Recentemente, a Konami confirmou que o PES 2016 terá todos os 20 times da Série A e mais quatro da Série B. Além disso, correram na frente e fecharam parcerias exclusivas com Flamengo e Corinthians, dois times de maior torcida do país. Já o Botafogo, através de nota oficial, alegou que a produtora desistiu de ter o clube no game, sem nenhuma justificativa. Resta saber qual foi o destino de Goiás e Cruzeiro, que também estão ausentes no .

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.