Street Fighter 5
PC

Street Fighter 5: requisitos mínimos e recomendados

A anunciou, nesta terça-feira (22), os requisitos de hardware para rodar 5 no PC com . Os requisitos mínimos são bem modestos, enquanto os equipamento recomendado não é nenhum absurdo. Creio que qualquer computador preparado para games, atualmente, rodará fácil este jogo.

Veja também: Capcom anuncia o FPS Umbrella Corps

Até o momento, a Capcom já confirmou 12 personagens: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli (inédito), Vega, R. Mika, Rashid (inédito) e Karin. Vale lembra também que Street Fighter V terá um estágio no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, e será exclusivo para PlayStation 4 e PC. A empresa ainda não revelou uma data de lançamento, mas deverá acontecer em algum momento de 2016.

Requisitos mínimos para Street Fighter V

Sistema: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core i3-4160 @ 3.60GHz
Memória: 6 GB DDR3 RAM
Placa gráfica: Nvidia GTX 480 (ou superior)
DirectX 11

Requisitos recomendados

Sistema: Windows 7 64-bit
Processor: Intel Core i5-4690K @3.50GHz
Memória: 8 GB DDR3 RAM
Placa gráfica: GTX 960
DirectX 11

A Brasil Game Show 2015 trará o torneio Capcom Pro Tour, a principal liga de jogos de luta competitivos do mundo. As inscrições online estarão abertas em setembro, no site oficial, e os participantes se enfrentarão primeiro num torneio eliminatório que acontecerá em São Paulo no dia 3 de outubro. As finais com os oito melhores acontecerão no estande da WB na BGS no dia 12 de outubro.

Via: VG247

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.