Street Fighter 5: Necalli é o primeiro lutador inédito


A finalmente anunciou o primeiro lutador inédito do novo , neste domingo (19), durante o evento EVO 2015, maior campeonato de jogos de luta do mundo, que acontece em Las Vegas, nos EUA. A revelação de Necalli aconteceu no final do torneio de Ultra Street Fighter IV.

Veja também: Street Fighter V terá estágio no Brasil

Necalli tem um cabelo rastafari, mas quando aciona seu poder, ele fica parecido com um sayajin de Dragon Ball Z. Não foi explicado como isso acontece, mas deve ter relação com a barra de energia do movimento especial “V-Trigger”. O novo lutador tem ataques selvagens, que usam as mãos como garras, chutes de mergulho e alguns agarrões.

Antes dele, a Capcom já havia confirmado a presença do lutador Ken, que estará com um novo visual. A desenvolvedora japonesa afirmou também que o próximo game da série terá 16 lutadores, sendo quatro inéditos. Street Fighter V será lançado somente para PlayStation 4 e PC em algum momento de 2016.

O game é exclusivo do PlayStation 4 e do PC. Caso queira rodá-lo no computador, saiba antes quais são os requisitos de sistema de Street Fighter 5. O plano da Capcom é lançar 16 personagens no lançamento do jogo e disponibilizar outros via DLC, para serem comprados com dinheiro do game, o Fight Money, ou dinheiro de verdade. Novos modos e roupas também serão disponibilizados por microtransações.

Via: Polygon

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.