Street Fighter 5 terá estágio no Brasil


O produtor executivo de , Yoshinori Ono, revelou em vídeo uma versão preliminar do novo estágio que se passará no Brasil, com uma favela carioca de cenário. Além disso, ficou a promessa de que um novo lutador será mostrado durante a Brasil Game Show 2015, e é quase certo que seja o Blanka, um dos representantes brasileiros da franquia e personagem favorito do Ono. Gostaria muito que fosse o Sean, o garoto treinado por Ryu em Street Fighter III.

Veja também: Capcom anuncia Mega Man Legacy Collection

Vale lembrar que, infelizmente, Street Fighter 5 estará disponível somente para PlayStation 4 e PC, lá para o outono de 2016. O game já tem seis personagens confirmados: Chun-Li, Mr. Bison, Charlie, Ryu, Cammie e Birdie; e outros dois estágios além do brasileiros: Londres e China.

Além dessa revelação para o público, a Brasil Game Show trará o torneio Capcom Pro Tour, a principal liga de jogos de luta competitivos do mundo. As inscrições online estarão abertas em setembro, no site oficial, e os participantes se enfrentarão primeiro num torneio eliminatório que acontecerá em São Paulo no dia 3 de outubro. As finais com os oito melhores acontecerão no estande da WB na BGS no dia 12 de outubro.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.