Street Fighter 5 será exclusivo para PS4 e PC

Um trailer surpresa publicado pela do Japão, em seu canal no YouTube, anuncia 5 exclusivo para PlayStation 4 e PC com Windows, para tristeza dos donos do Xbox One. O vídeo serve apenas como “teaser” e mostra apenas uma rápida luta entre Chun-Li e Ryu.

Veja também:

O vídeo fala de superação, de aprendizado através dos próprios erros, mostrando cenas de jogos anteriores da franquia misturada à cenas do cotidiano de pessoas comuns. No final, o foco vai se tornando o Street Fighter IV e as pessoas jogando em torneios, quando de repente… BOOM, aparece o logo do Street Fighter V, pegando toda a comunidade gamer de surpresa.

Apesar do vídeo não mostrar muita coisa, já sabemos que a ideia da Capcom e continuar desenvolvendo a série Street Fighter para atender à comunidade competitiva. Sem dúvida, o game fará parte do Capcom Pro Tour e terá características técnicas fortes para as disputas online e sistemas de rankeamento. Todas as novidades sobre o jogo você vai acompanhar aqui no Videogame Mais. O último game da série lançado foi Ultra Street Fighter IV, em junho de 2014.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.