TGS 2015: Karin volta em Street Fighter 5


A anunciou na Tokyo Game Show 2015 que a lutador Karin Kanzuki estará de volta em . Para quem não lembra, ou nunca jogou, ela apareceu pela última vez na série principal em Street Fighter Alpha 3. No vídeo acima, além de assistir o gameplay da personagem, também é possíve conferir o seu estágio, conhecido somo “Kanzuki Estate”.

Veja também: Capcom revela o novo FPS Umbrella Corps

Este é o segundo personagem anunciado no mês de setembro. No dia 12, na feira Games 15 em Dubai, a Capcom mostrou Rashid, um lutador árabe que controla o vento para tornar seus golpes mais poderosos. Agora, já são 12 os lutadores confirmados para o próximo jogo da franquia, que também terá Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega e R. Mika.

Vale lembrar também que Street Fighter 5 terá um estágio no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, e será exclusivo para PlayStation 4 e PC com Windows. A Capcom ainda não revelou uma data de lançamento, mas deverá acontecer em algum momento de 2016.

A Brasil Game Show 2015 trará o torneio Capcom Pro Tour, a principal liga de jogos de luta competitivos do mundo. As inscrições online estarão abertas em setembro, no site oficial, e os participantes se enfrentarão primeiro num torneio eliminatório que acontecerá em São Paulo no dia 3 de outubro. As finais com os oito melhores acontecerão no estande da WB na BGS no dia 12 de outubro.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.