Street Fighter 5: Capcom confirma Vega


A anunciou a participação do lutador Vega, o ninja espanhol, em . Recentemente, a produtora já havia anunciado a presença de Ken, que virá com um visual renovado, a fase no Brasil, com o troféu da Copa do Mundo no lugar do Cristo Redentor, e o novo lutador Necalli.

Veja também: Street Fighter 5 será exclusivo para PS4 e PC

Pelo trailer, podemos conferir que o personagem está tão rápido e agressivo quanto antes, com muitos movimentos aéreos, porém, o lutador poderá atuar em dois modos, com o sem garra. No caso dos ataques sem garra, a técnica utilizada serão os agarrões. O visual do personagem foi levemente modificado, pois desta vez ele vestiu uma camisa bufante.

A Brasil Game Show 2015 trará o torneio Capcom Pro Tour, a principal liga de jogos de luta competitivos do mundo. As inscrições online estarão abertas em setembro, no site oficial, e os participantes se enfrentarão primeiro num torneio eliminatório que acontecerá em São Paulo no dia 3 de outubro. As finais com os oito melhores acontecerão no estande da WB na BGS no dia 12 de outubro.

O game é exclusivo do PlayStation 4 e do PC. Caso queira rodá-lo no computador, saiba antes quais são os requisitos de sistema de Street Fighter 5. O plano da Capcom é lançar 16 personagens no lançamento do jogo e disponibilizar outros via DLC, para serem comprados com dinheiro do game, o Fight Money, ou dinheiro de verdade. Novos modos e roupas também serão disponibilizados por microtransações.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.