MobileNotícias

Pokémon GO está disponível no Brasil; é oficial

O game , a maior febre do momento, finalmente chegou ao Brasil. Após longas semanas de espera, muita angústia, memes e protestos, o jogo pode ser jogado em nosso território, a tempo de curtir a Rio 2016, como o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, pediu. Baixe agora o app para e nas respectivas lojas oficiais e cuidado com as armadilhas.

Veja também:

Tudo começou com uma mensagem animadora do perfil oficial do app no Twitter, que dizia que a estava trabalhando firme para trazer, em breve, o jogo para o Brasil. O tweet não traz data ou horário, mas encheu os corações dos brasileiros de esperança. A partir de então, vários sites de games correram para postar que o jogo sairia nesta quarta-feira (3).

Agora que você já baixou e instalou o Pokémon GO no seu celular, fique atento nessas dicas. O primeiro passo para conseguir jogar o game é entender como capturar o Pokémon. Mas antes disso, você pode se interessar em saber que dá para escolher o Pikachu como o monstrinho inicial da jornada.

Pokémon GO

Você já aprendeu os primeiros passos, está viciado no joguinho e percebe que o seu smartphone desliga no meio da rua? Publiquei aqui também uma dica para continuar jogar Pokémon GO e economizar a bateria. O app utiliza, ao mesmo tempo, recursos que são conhecidos por sugar a carga da bateria rapidamente, como o GPS e a câmera, que ficam ligados o tempo todo. Porém, existem ajustes para que você consiga jogar por mais tempo e não perder a diversão no meio do caminho.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close