Stardew Valley chega ao Mac e Linux


, game de grande sucesso no Windows, ganhará versões também para e via Steam. No momento em que escrevo estas linhas, o jogo é vendido por R$ 24,99. Se você já tem a versão para PC, não precisa comprar o jogo novamente.

Veja também:

A partir de agora, os desenvolvedores estão planejando uma versão para consoles (não divulgaram quais, mas provavelmente PS4 e Xbox One), update 1.1 para o modo multiplayer e localização de idiomas para outros países. Mais informações serão divulgadas em breve, assim prometeu o criador Eric Barone, em postagem no site oficial do jogo.

O game é leve e é fácil de ser iniciado em qualquer computador atual. Para rodar no Mac OS, basta que o computador tenha processador com 2 GHz, apenas 2 GB de RAM, 256 Mb de memória de vídeo e 500 Mb de espaço no disco rígido. Já a versão Linux requer Ubuntu 12.04 LTS, mas as exigências de hardware são iguais.

O Stardew Valley é um game indie estilo simulador de fazenda desenvolvido pela ConcernedApe e publicado pela Chucklefish. Na história, você herdou a fazenda de seu avô e agora terá que aprender a viver da terra e começar uma nova vida. O título tem um visual retrô e a aparência similar àqueles jogos de RPG do Super Nintendo, e essa nostalgia deve conquistar os jogadores mais antigos.

Via: Destructoid

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.