Dicas e CódigosMobile

Pokémon GO: como escolher o Pikachu no início

Uma das principais dúvidas de quem começa a jogar , disponível para e , é como escolher o Pikachu como Pokémon inicial, em detrimento dos três personagens que são oferecidos primeiro, Charmander, Squirtle e Bulbasaur. Quem está acostumado a jogar qualquer game da franquia nos portáteis da , sabe que essa escolha é um procedimento padrão.

A dica é muito simples. Quando o Professor Willow oferecer esses três monstrinhos, antes de começar a sua aventura, ignore essas sugestões por três vezes seguidas. Na quarta tentativa, o Pikachu estará entre as opções. Porém, isso pode ser um pouco complicado de manobrar, uma vez que você ignora os Pokémons se afastando deles. Tente ficar o mais longe possível dos três.

É sempre bom lembrar que Pokémon GO ainda não está disponível no Brasil. Somente em países como Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos. Agora que você sabe como escolher o Pikachu, vamos saber mais sobre o jogo.

Na última semana, a PSafe detectou um vírus que se disfarça do jogo Pokémon GO para infectar os smartphones dos incautos. A pessoa baixa o jogo falso pensando que é o verdadeiro e, quando vê, já está com o celular comprometido. De acordo com o comunicado, o malware, que aparenta ter vindo da Turquia e já chegou no Brasil, inclui um código malicioso dentro do APK do jogo falso.

Como jogar Pokémon GO

Para começar a jogar Pokémon GO, abra o aplicativo e conecte utilizando uma conta do Google, a mesma que você usa no seu Android, por exemplo. Ele é um game que trabalha com realidade aumentada. Portanto, ele precisa ter acesso à câmera do smartphone para funcionar e às funções de GPS. Se tudo tiver certo, basta andar por onde quiser, apontando a câmera do smartphone para o chão, que o monstrinhos vão aparecer para serem capturados.

Via: Polygon

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close