Hearthstone: Uma Noite em Karazhan é a nova aventura


A finalmente revelou o nome de sua nova aventura para Hearthstone, será “Uma Noite em Karazhan”. A história se passa na torre de Medivh, o mago mais poderoso e festeiro de Azeroth. Esta nova aventura estará disponível no dia 11 de agosto, para , , PC e .

Veja também:

Assim como em “A Maldição de Naxxramas”, Montanha Rocha Negra e “A Liga dos Exploradores”, esta nova aventura também terá alas liberadas semanalmente. Cada uma custará 700 moedas do jogo ou R$ 15,90 em dinheiro de verdade. Quem quiser garantir a aventura completa, terá que pagar R$ 56,90.

Ao chegar na festa promovida por Medivh, você notará que o dono sumiu, no mesmo momento que sua coleção de objetos arcanos ganhou vida e está solta pelo castelo. Agora, de acordo com a sinopse oficial, “cabe a você e a Tristão, o leal mordomo do mago, manter a festa sob controle e encontrar o anfitrião, sem esquecer de se divertir um pouco”. No total, serão 45 novas cartas adicionadas.

Hearthstone: Uma Noite em Karazhan

Como de costume, o jogo também receberá um novo “board”, este da imagem acima. “Uma Noite em Karazhan dará aos jogadores a oportunidade de festejar com Medivh e de obter alguns cards bem legais para suas coleções”, afirma Mike Morhaime, diretor-executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos animados para recriar um dos locais mais queridos de Azeroth no e mal podemos esperar para ver os jogadores testando os novos decks.”

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.