Dicas e CódigosMobile

Pokémon GO: como conseguir incenso e para que serve

Em , o incenso é uma substância usada para atrair Pokémons para perto de você, assim, não precisa andar muito atrás deles. A duração é de apenas 30 minutos e é um item bem difícil de se conseguir. Portanto, antes de qualquer coisa, vale o alerta para que você use-o com moderação.

Veja também:

Os fóruns de discussão sobre o jogo estão recheados de dicas. Uma delas, indica que se o jogador caminhar enquanto o incenso está ativo, ele terá mais chances de atrair outros Pokémons. Claro, tem certa lógica. Se você ficar parado, vai atrair apenas os monstrinhos daquela localidade. Estima-se que em meia hora, você será capaz de encontrar de 10 a 15 criaturas.

Como conseguir incenso? Sempre que o seu personagem subir de nível, ele recebe um novo item destes. As PokéStops também estão preparadas para distribuir “Incenses”, mas isso é bem mais raro de acontecer. Se você não tiver paciência de esperar, também poderá comprar na loja virtual do jogo com Pokécoins. O Incenso é vendido de três formas: 1 unidade (80 moedas), 8 unidades (500) e 25 unidades (1250).

Agora que você já baixou e instalou o Pokémon GO no seu celular, fique atento nessas dicas. O primeiro passo para conseguir jogar o game é entender como capturar o Pokémon. Mas antes disso, você pode se interessar em saber que dá para escolher o Pikachu como o monstrinho inicial da jornada.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close