Dicas e Códigos

Dicas e Códigos

Gwent: como instalar e jogar o card game?

O Gwent é o card game baseado no universo de Witcher, produzido pela empresa polonesa CD Projekt Red.
Dicas e Códigos

Como comprar no Humble Bundle e pagar o que quiser?

Saiba neste tutorial o que é o site Humble Bundle, como criar uma conta no serviço pagar o que quiser em um jogo.
Dicas e Códigos

Como abrir o baú dourado de Mercúrio em Destiny 2

Descubra com esta dica como abrir aquele baú dourado que se encontra perto do Irmão Vance em Mercúrio, em Destiny 2.
Dicas e Códigos

4 fotos 1 palavra: consegue resolver o enigma?

A nova febre do momento é o jogo 4 fotos 1 palavra que, como o nome indica, mostra quatro imagens diferentes para que você resolva o enigma.
Dicas e Códigos

Como baixar e jogar Infestation: The New Z

O game Infestation: The New Z pode ser baixado e instalado de duas maneiras: pelo site oficial da desenvolvedora, ou pela página no Steam.
Dicas e Códigos

6 dicas para detonar em Cuphead

Cuphead é aquele jogo que, além de testar suas habilidades e reflexos, também vai por a prova toda a sua paciência. Não exploda, siga esta dicas.
Dicas e Códigos

Destiny 2: como ir além de 265 de poder

Em Destiny 2, as estratégias que você usou para chegar até 265 de poder, mudam quando você precisa evoluir além deste limite.
Dicas e Códigos

Destiny 2: como conseguir a Mida Multiferramenta

A Mida Multiferramenta é uma das armas mais celebradas do Destiny e foi selecionada para voltar em Destiny 2. Veja como conseguir esta arma.
Dicas e Códigos

Destiny 2: como encontrar todos os baús dourados

Diferentemente do primeiro jogo, em Destiny 2, todos os baús dourados estão marcados no mapa e em uma quantidade muito maior.
Dicas e Códigos

Destiny 2: como pegar os itens da pré-venda

Muitos jogadores já começam o game e os itens da pré-venda de Destiny 2 serão entregues já no começo, mas não é assim que funciona.
Dicas e Códigos

Destiny 2: ouça a trilha sonora completa

A Bungie publicou em sua conta oficial do YouTube a trilha sonora completa de Destiny 2 com todas as 44 quatro composições, que permeiam todo o jogo.
Dicas e Códigos

Destiny 2: como pegar o Pardal?

Destiny 2 mal foi liberado oficialmente e algumas dúvidas já surgem nas cabeças dos jogadores pelo mundo, como por exemplo: "Como consigo o Pardal?".
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker