Pokémon GO: entenda a função Pokémon Appraisal


A atualização 0.35.0 de para e a 1.5 da versão trouxe para o jogo o recurso Pokémon Appraisal, que promete ajudar os jogadores na disputa por ginários. Esta função permite que os líderes de cada time, Candela, Blanche e Spark, determinem qual de seus monstros está mais apto para lutar.

Veja também:

Com esta alteração, os respectivos líderes poderão informar se as habilidades de ataque e de defesa do Pokémon são boas para a briga, indo além do “Combat Power” (CP), que já era mostrado antes. Portanto, o jogador terá mais subsídios para escolher quem deve entrar no campo de batalha do Ginásio. Sem dúvida, uma informação muito importante para quem pretende evoluir seu personagem no game.

Pokémon GO: função Pokémon Appraisal

Para ver como essa nova função funciona, a qualquer momento, abra o status de um Pokémon qualquer e clique em “Appraise” no menu de opções. A líder do seu time aparecerá no canto inferior da tela e fará uma análise geral, em algumas falas, como na imagem acima. Lembre-se, para fazer parte de um dos três times disponíveis, é preciso chegar ao nível 5 do seu personagem principal.

Na mesma postagem, a prometeu que está trabalhando duro para trazer novas funcionalidades ao jogo. Esta atualização também corrigiu alguns problemas com Bot.

Via: Pokémon GO Live

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.