Geek

Oblivion Song: HQ é lançada pela Intrínseca em abril

Quadrinho é escrito por Robert Kirkman, o mesmo de The Walking Dead

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a Editora Intrínseca anunciou que lançará a HQ Oblivion Song em abril. A obra de Robert Kirkman, que também criou “The Walking Dead”, sai nos Estados Unidos pela Image Comics e é desenhada por Lorenzo De Felici.

Veja também: Meeple BR lança HQ Orphan Black: Helsinque no Brasil

De acordo com a sinopse oficial: “Há dez anos, 300 mil moradores da Filadélfia desapareceram em Oblivion. O governo criou diversas iniciativas para resgatá-los, mas, depois de muitos anos, desistiram. Nathan Cole não fez o mesmo. Ele viaja diariamente para lá, arriscando sua vida para tentar salvar os sobreviventes do lugar infernal que é Oblivion. Será que Nathan está em busca de algo? Por que ele não consegue resistir ao chamado da música de Oblivion?”.

Lá foram Oblivion Song é lançada mensalmente, mas já possui dois volumes compilando essas revistas, uma que foi lançada em setembro de 2018, que reúne as edições de 1 a 6 (esse que sairá pela Intrínseca), e outra que chegará às comic shops dos EUA em março, com as edições de 7 a 12.

Até o momento, não há qualquer informação sobre preço, númmero de páginas e tipo de material utilizado para compor a revistas, porém, espero um trabalho tão bom quanto o que estão fazendo com Black Hammer, da Dark Horse, que também estão lançado aqui no Brasil em volumes fechados.

Fique por dentro de notícias e anúncios em primeira mão do Videogame Mais, seguindo o site nas redes sociais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça também de seguir o canal.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo