GeekNotícias

Heroes Reborn imagina a Marvel sem Vingadores

HQ não tem previsão de chegar ao Brasil

Uma nova saga chamada “Heroes Reborn” estreará nos quadrinhos em maio para mostrar como seria o Univervo Marvel sem os Vingadores. O nome pode ser o mesmo daquela tragédia dos anos 1990, mas nada tem a ver com a HQ desenhada por Jim Lee e Rob Liefeld.

Veja também: Magic: the Gathering: como começar a jogar

O novo arco é escrito por Jason Aaron, ilustrado por Ed McGuinness e mostra uma realidade onde os Vingadores nunca foram formados. “Bem-vindo a um mundo onde Tony Stark nunca construiu uma armadura do Homem de Ferro”, diz o comunicado à imprensa da Marvel Comics.

O texto oficial indica que o Thor é um ateu beberrão que despreza os martelos, o Capitão América nunca foi encontrado no gelo e Wakanda não passa de um mito. Deste modo, o mundo é protegido pelo Esquadrão Supremo da América, os heróis mais poderoso da Terra, neste caso.

Vale contextualizar que o Esquadrão Supremo é um grupo de super-heróis controlado pelo governo dos Estados Unidos e possui algumas atitudes um pouco dúbias, para usar um eufemismo. Visualmente, eles são parecidos com os personagens da Liga da Justiça, com o Hipérion sendo o líder e o arquétipo do Superman.

Esse novo arco estreia em maio de 2021 na revista mensal dos “Avengers” nos EUA e traz o Blade como a única pessoa que lembra como era a Terra antes desse fenômeno, e provavelmente será o motor que descobrirá a verdade por traz disso. Não tem qualquer previsão de chegar ao Brasil, mas quando vier, será pela Panini Comics. Provavelmente apenas no ano que vem.

Via
Polygon

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo