Heroes of the Storm terá Kel’Thuzad como herói


O mago Kel’Thuzad, personagem de World of Warcraft, será adicionado à galeria de heróis de , o MOBA da . O anúncio faz parte de uma série de novidades que a empresa está lançando na 2017, a maior feira de games da Europa, que acontece anualmente em Colônia, na Alemanha.

Veja também:

O vídeo de divulgação não mostra o gameplay do personagem, e apenas traz uma animação com tom cartunesco. Entretanto, é de se esperar que ele tenha poderes de gelo, assim como no universo de Warcraft. Vale lembrar também que Kel’Thuzad já ganhou uma divertida carta em Hearthstone, onde revivia todos os lacaios mortos no turno. Ela atualmente está banida do modo Padrão e só pode ser jogada no modo Livre.

Desde a instrodução da versão 2.0, Heroes of the Storm conta com uma nova moeda chamada “gemas”. De acordo com Blizzard, elas “permitirão que os jogadores adquiram diretamente qualquer item dentro do jogo como heróis, skins e baús”. Entretanto, Heroes of the Storm 2.0 também trará uma outra moeda, os “Estilhaços”, que servirão apenas para adquirir itens cosméticos, como as skins. Essa moedas podem vir nos baús ou como troca de itens repetidos da coleção do jogador.

Além de Genji e D.Va, esta atualização também trouxe um novo campo de batalha: o mapa Hanamura de Overwatch, como pode ser visto no vídeo acima. Heroes of the Stome 2.0 também terá um novo sistema de progressão de experiência e baús misteriosos que, quando abertos, podem dar aos jogadores skins, emojis, estandartes, novas falas e sprays, similar ao sistema de Overwatch, por exemplo.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.