NotíciasPC

Heroes of the Storm 2.0 também terá D.Va

A personagem D.Va, uma das mais populares de , também vai desembarcar em , a exemplo do seu colega Genji. O anúncio foi feito pela própria , no evento de lançamento do Heroes 2.0, nesta terça-feira (25). Outros personagens que nasceram no FPS e migraram posteriormente para o MOBA são Lucio, Zarya e Tracer.

Veja também: Overwartch ganha evento com campanha da história

Para comemorar esta nova versão, a Blizzard propõe um desafio em forma de evento por tempo limitado. Durante quatro semanas, os jogadores poderão ganhar caixas de itens com skins e montarias exclusivas. Para consegui-las, basta jogar cinco partidas com amigos durante o período comemorativo. Confira o trailer “Duelo em Hanamura”:

D.Va de Overwatch em Heroes of the Storm

Além de Genji e D.Va, esta atualização trará um novo campo de batalha: o mapa Hanamura de Overwatch, como pode ser visto no vídeo acima. Heroes of the Stome 2.0 também terá um novo sistema de progressão de experiência e baús misteriosos que, quando abertos, podem dar aos jogadores skins, emojis, estandartes, novas falas e sprays, similar ao sistema de Overwatch, por exemplo.

O MOBA da Blizzard contará com uma nova moeda chamada “gemas”. De acordo com o comunicado, elas “permitirão que os jogadores adquiram diretamente qualquer item dentro do jogo como heróis, skins e baús”. Entretanto, Heroes of the Storm 2.0 também trará uma outra moeda, os “Estilhaços”, que servirão apenas para adquirir itens cosméticos, como as skins. Essa moedas podem vir nos baús ou como troca de itens repetidos da coleção do jogador.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close