The Sims 4 ganha expansão com cães e gatos


A Electronic Arts anunciou em sua apresentação na 2017, nesta segunda-feira (21), que ganhará uma nova expansão para incluir cães e gatos. O pacote “ Gatos e Cães” será lançado no dia 10 de novembro para e Mac.

Veja também:

De acordo com o comunicado oficial enviado à imprensa, “a nova ferramenta de criação de pets dá aos jogadores a habilidade de criar o pet perfeito”. Assim, os jogadores poderão escolher a raça do seu bichinho entre uma grande variedade de opções ou, ainda, mesclar várias raças para criar um pet único.

Também será possível combinar manchas, litras, escolher roupinhas e acessórios, além de traços de personalidade. Porém, essas características serão descobertas com o tempo, conforme os Sims cuidam, brincam e treinam com seus animais de estimação. Também será possível montar e gerenciar a sua própria clínica veterinária.

Para terminar, The Sims 4 Gatos e Cães trará uma nova área chamada “Brindleton Bay”, uma região onde os Sims podem brincar com seus pets perto das docas do porto, caminhar até o farol, visitar um parque para fazer uma pista de obstáculos e até encontrar animais abandonados para adotá-los.

“The Sims 4 Gatos e Cães oferece aos fãs os mais fofos e charmosos pets já vistos em The Sims. As novas ferramentas de customizações dos animais são tão flexíveis e poderosas que os jogadores podem criar o que imaginarem”, disse a Produtora Executiva Lyndsay Pearson. “Nós sabemos o quanto nossa comunidade valoriza amigos de quatro patas como parte de suas famílias e estou emocionado com o que a equipe conseguiu dar vida”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.