NotíciasPCPS4Xbox One

Doomfist é o novo personagem de Overwatch

Após muitos vazamentos, a finalmente anunciou nesta quinta-feira (6) que Doomfist é o novo personagem de . Para celebrar este momento, também foi divulgado um vídeo com a história do herói, que você pode assistir abaixo. Doomfist tem função ofensiva e tem ataques poderosos de proximidade.

Veja também: Requisitos para rodar Argo no PC

De acordo com a descrição na página oficial, “as partes cibernéticas de Doomfist fazem dele um combatente de linha de frente altamente ágil e poderoso. Além de causar dano à distância com seu Canhão de Mão, Doomfist pode esmagar o chão para desequilibrar ou lançar seus inimigos ao ar, ou avançar em uma investida com seu Soco Foguete. Quando enfrenta grupos aglutinados, Doomfist salta para fora do campo de visão e acerta o chão com um Impacto Meteoro espetacular”.

Overwatch - Doomfist

Infelizmente, para tristeza dos fãs, o ator Terry Crews não fará a voz do personagem, como alguns rumores indicavam. Doomfist é um mercenário de 45 anos, cujo nome verdadeiro é Akande Ogundimu e tem a cidade de Oyo, na Nigéria, como a sua base de operações. Ele ainda não tem uma data para ficar disponível no game, mas já está disponível na área de testes da versão PC.

O The Game Awards, a premiação gamer mais respeitada atualmente, escolheu Overwatch como o melhor jogo do ano, além de vencer nas categorias melhor multiplayer e melhor game para eSports. Além disso, a Blizzard foi eleita pelo juri do evento como a melhor desenvolvedora.

A votação organizada pelo Videogame Mais não foi diferente do The Game Awards 2016, e Overwatch também foi eleito aqui como o melhor jogo do ano. O shooter da Blizzard, em menos de uma ano, conseguiu atrair uma enorme legião de fãs, transformou-se em uma fonte inesgotável para a cultura pop tornou-se um dos melhores expoentes do eSport.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close