NotíciasPC

Blizzard anuncia Heroes of the Storm 2.0

A anunciou a atualização 2.0 de , nesta quarta-feira (29), que trará um novo sistema de progressão de experiência e baús misteriosos que, quando abertos, podem dar aos jogadores skins, emojis, estandartes, novas falas e sprays, similar ao sistema de Overwatch, por exemplo.

Veja também: World of Warcraft recebe o maior patch da sua história

Estes baús serão distribuídos sempre que o jogador subir de nível, e eles podem conter itens comuns, lendários e épicos. Com a chegada deste update, o sistema de progressão foi modificado e levará em conta a dedicação e o tempo de cada pessoa no game, pois o nível do jogador será determinado pela soma dos níveis dos personagens que ele utilizou. Assim, a Blizzard garante que a progressão será “muito mais rápida e constante” e isso poderá ser mais gratificante para os jogadores.

Heroes of the Storm 2.0

O vídeo abaixo, que tem um pouco mais de 6 minutos, faz uma recapitulação de tudo que foi desenvolvido para o jogo nestes dois anos de vida e qual a proposta desta edição 2.0. De acordo com a apresentação, o Heroes of the Storm de 2015 “é coisa do passado”. O que demonstra como eles querem realmente quebrar um paradigma com esta atualização.

Além de todas essas mudanças, o jogo contará com uma nova moeda chamada “gemas”. De acordo com o comunicado, elas “permitirão que os jogadores adquiram diretamente qualquer item dentro do jogo como heróis, skins e baús”. Entretanto, Heroes of the Storm 2.0 também trará uma outra moeda, os “Estilhaços”, que servirão apenas para comprar itens cosméticos, como as skins. Essa moedas podem vir nos baús ou como troca de itens repetidos da coleção do jogador. O ouro, a moeda tradicional, continua valendo para aquisição de heróis e “pode ser obtidas através de tarefas diárias, jogando partidas e ganhando experiência”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close