Gameloft apresenta 4 novos jogos para o verão


A anunciou quais serão seus próximos quatro lançamentos para as plataformas , e . Os já revelados Asphalt Xtreme e Ataque Zumbi, e os inéditos Modern Combat Versus e Gangstar New Orleans, aproveitando o lançamento de Mafia III. Entenda como será cada um desses jogos:

Veja também:

Nenhum dos quatro jogos possui uma data de lançamento definida para o Brasil, porém, todos chegarão às respectivas lojas de aplicativos entre o fim do ano e o começo de 2017, o que coincidirá com o nosso verão. Vale lembrar também que, todos os jogos da Gameloft compatíveis com o Windows 10 também roda no Windows 10 Mobile, que substituiu o Windows Phone 8.1.

Asphalt Xtreme

A franquia mais popular da Gameloft recebe agora um jogo “spin-off”. O Asphalt Xtreme sai das estradas e leva os pilotos para terrenos difíceis como dunas, cânions e outras localizações off-road. Assim, os jogadores passarão por lugares conhecidos como o Deserto de Gobi e a selva Phuket, por exemplo.

De acordo com o anúncio, Asphalt Xtreme terá uma boa variedade de veículos dos tipos monster trucks, carros de rali, buggies e mais. Sobre o gameplay, até será possível brigar por posição e tirar o adversário da estrada para chegar em primeiro. O game estará disponível para iOS, Android e Windows ainda em 2016.

Ataque Zumbi

Ataque Zumbi

Neste game, os jogadores devem usar suas habilidades para sobreviver em um mundo infestado por zumbis. Em Ataque Zumbi, o objetivo é comandar os sobreviventes contra as hordas de morto-vivos, pensando nas melhores estratégias de defesa para o seu acampamento. O game teve lançamento antecipado nos Canadá, Dinamarca, Holanda e nas Filipinas, mas estará disponível no resto do mundo antes do fim do ano.

Gangstar New Orleans

Gangstar New Orleans

A franquia de jogos de mundo aberto para celulares, que tem inspiração em games como GTA e Saints Row, ganha mais um título. De acordo com o comunicado oficial Gangstar New Orleans terá “centenas de veículos para roubar, um imenso arsenal e liberdade total para ir onde quiserem”. O objetivo será tornar-se uma lenda do crime na cidade americana do jazz. Ele também estará disponível até o fim do ano.

Modern Combat Versus

Modern Combat Versus

Dos quatro novos títulos, este é o que temos menos informações até agora. Sabemos que Modern Combat Versus, ao contrário dos jogos anteriores, será totalmente focado no modo multiplayer. De acordo com a Gameloft, o game terá controles intuitivos, inovadores e “gráficos de tirar o fôlego”. Este é o único que está programado para sair somente em 2017.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.