Hearthstone: brasileiro vence a Copa América 2016


O jogador brasileiro Paulo “Loxodontes” Ramos, da Keep Gaming, foi o grande campeão da Copa América 2016 de . Pela façanha, ele levou para casa o prêmio de R$ 12 mil e manteve a hegemonia do nosso país neste torneio anual. Em segundo ficou o canadense Jacob “APxVoiD” Coen.

Veja também: Blizzard: como fazer streaming dos jogos no Facebook?

A fase final foi vencida por Loxodontes pelo placar de três partidas a duas. Ele começou a série decisiva abrindo duas partidas na frente, mas APxVoiD empatou para aumentar a emoção. Na última partida, o brasileiro venceu, se sagrou campeão e ainda se vingou da derrota sofrida para o norte-americano na segunda temporada da Copa América.

Hearthstone Magni

As partidas finais foram disputadas presencialmente na VIU Studios, em São Paulo, nos dias 8 e 9 de outubro. Se você quiser ver as partidas na íntegra, basta acessar o canal da Copa America no Twitch. Vinicius “Coreia” Pupo, também do Brasil, e Ezequiel “Sudaka” Giuzzi, do Uruguai, foram os eliminados nas semifinais.

Ao todo, oitos jogadores chegaram às finais da Copa America 2016, sendo cinco brasileiros. Além dos já citados, participaram também César “LegolaS” Pereira, Bruno “Bruninho” Moreira e Vinicius “vcT” Teixeira.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.