MobileNotícias

Pokémon GO: update vai facilitar a captura de raros

A divulgou que a próxima atualização de deixará o trabalho de capturar criaturas raras mais fácil. Segundo o comunicado, um usuário com uma boa quantidade de medalhas receberá um bônus quando encontrar um personagem que aparece com menos frequência.

Veja também: Super Mario Run anunciado para iPhone e iPad

Desta forma, se um jogador possui medalhas por capturar muito monstrinhos venenosos, terá mais chances de ver e pegar mais representantes desta classe. A Niantic não disse quando a novidades estará no ar, nem mesmo definiu quais serão as condições técnicas para conceder este bônus. De qualquer maneira, é uma boa atitude para diminuir a frustração destes momentos.

Pokémon GO - como escolher o Pikachu

Em Pokémon GO, o jogador acumula medalhas mais por sua insistência em jogar do que por suas habilidades. Todos os achievements são por capturar um certo número de Pokémons de acordo com sua características. Obviamente, este tipo de medalha só é conquistada por jogadores realmente ativos, portanto, nada mais justo do que premiar estas pessoas com uma bonificação na hora de pegar um bicho raro.

Em Pokémon GO, os jogadores utilizam o GPS do celular para rastrear esses personagens pelas ruas, praças e shoppings e utiliza a câmera para capturá-los. Quem quiser, pode ainda usar a realidade aumentada para ver o Pokémon no mesmo ambiente que você, porém, isso ajuda a esgotar a bateria muito mais rapidamente.

Via: Polygon

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close