FIFA Mobile

FIFA Mobile: download está disponível

A EA Sports anunciou que Mobile já está disponível para download para , Windpows Phone e , de graça nas respectivas lojas de aplicativos. O game oferece uma nova forma de construir o elenco do seu time, tem mais profundidade que os títulos anteriores e traz um novo modo de jogo, o “Attack Mode”.

Veja também:

Este “Attack Mode” é uma modalidade que, ao invés de jogar partidas completas, o jogador apenas finaliza jogadas de ataque. Ao jogar contra outra pessoa, o primeiro jogador realiza todas as finalizações de um tempo de jogo e passa o turno para o outro, que deve fazer a parte dele sem saber quanto ficou o placar. É bem diferente de tudo que já vimos. Se é bom ou ruim, não dá para afirmar. O certo é que pensaram uma solução totalmente mobile, que exige partidas rápidas e controle na tela.

FIFA Mobile também apresenta o modo “Ligas”, onde os jogadores podem criar uma liga com os amigos ou participar de uma existente com até 32 jogadores de todo o mundo para competir e subir no ranking. De acordo com a descrição oficial, “os jogadores podem ganhar conquistas cooperativas das ligas, competir para exigir direitos em campeonatos entre ligas, e desafiar outras Ligas em Torneios”.

Já no modo “Planos”, é implementado um sistema tipo álbum de figurinhas, ou coleção de cards. Neste caso, o jogador deve eliminar algumas cartas, e conseguir outras, para fazer o seu time cada vez melhor.

“Ao desenvolver FIFA Mobile, nós nos concentramos em dar aos jogadores as partes mais emocionantes do futebol, de forma rápida e divertida, enquanto priorizando a jogabilidade e envolventes novas maneiras de jogar FIFA em movimento”, disse Todd Batty, Produtor Sênior do jogo.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.