Far Cry 5 tem gameplay revelado na E3 2017


A mostrou uma demo do gameplay de na sua conferência da 2017, na tarde desta segunda-feira (12). O jogo de tiro de mundo aberto se passará nos Estados Unidos nesta edição, mais precisamente em Hope County, cidade fictícia de Montana. Os jogadores vão combater um culto religioso extremista liderado por Joseph Seed, o vilão do jogo.

Veja também: Confira o resumo da conferência do Xbox na E3 2017

Far Cry 5 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 27 de fevereiro de 2018. O game poderá ser jogado em modo solo ou cooperativo e, pela primeira vez na série, será possível criar o seu personagem, escolhendo sua aparência física e vestimentas.

Far Cry 5

Leia a sinopse oficial publicada no PlayStation Blog: “Você está ilhado atrás das linhas inimigas no condado de Hope, ocupado por um culto, no estado norte-americano de Montana, e ninguém vem te ajudar. Eden’s Gate, um verdadeiro exército de fanáticos, finalmente agiu e fechou a área, deixando você todos os outros residentes do condado de Hope em território do culto. Agora você está sozinho contra forças mortais em Território de Céu Aberto, sem sinal no celular e apenas uma maneira de acabar com a loucura: botar fim em Joseph Seed, o autoproclamado profeta de Eden’s Gate, e libertar o condado de Hope de sua campanha para salvar suas almas à força.”

Além de Far Cry 5, a Ubisoft apresentou alguns outros novos jogos em seu evento para a imprensa, como o multiplayer Skull & Bones, o promissor Starlink: Battle for Atlas e o tão aguardado Beyond Good and Evil 2. A companhia francesa ainda apresentou um teaser de Transference, que será uma experiência VR. O que mais você gostou na Ubisoft?

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.