Beyond Good and Evil 2 é anunciado na E3 2017


Os fãs esperaram por muitos anos, mas finalmente a anunciou o , cuja a história será um prelúdio do jogo anterior e trará personagens totalmente novos. A revelação finalizou a conferência da empresa na 2017, nesta segunda-feira (12), sob fortes aplausos.

Veja também: Confira o resumo da conferência do Xbox na E3 2017

O game Beyond Good and Evil 2 se passa no século 24 e acontecerá antes do nascimento da Jade, a protagonista do primeiro jogo, e mostra uma civilização multiétnica. A história do jogo se passar em um sistema chamado solar chamado System 3, local para onde os habitantes da antiga Terra migraram. O local tem recursos limitados e é descrito como um ótimo lugar para piratas espaciais.

Beyond Good and Evil 2

“Estamos criando uma ópera espacial de ficção científica, um game onde os jogadores lutam pela liberdade ao lado de personagens inesquecíveis e exploram um sistema solar deslumbrante e vasto, capturando o espírito de Beyond Good and Evil”, disse Michel Ancel, diretor criativo do jogo, em uma publicação do UbiBlog. O estúdio Ubisoft Montpellier, responsável pelo game, convida os jogadores a participarem do “crash test” de Beyond Good & Evil 2 através da iniciativa chamada Space Monkey Program.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.