NotíciasPCPS4Xbox One

Rainbow Six Siege: saiba detalhes sobre o Ano 9

Jogo competitivo segue firme com vários clans brasileiros

A Ubisoft revelou todos os detalhes do que os jogadores podem esperar do Ano 9 em Rainbow Six Siege, o jogo de tiro competitivo mais longevo e bem sucedido da empresa. O game terá neste período quatro temporadas, dois novos operadores, além de remasterização de outros já existentes e balanceamento como principais novidades de gameplay.

Veja também: Alone in the Dark ganha novo trailer com gameplay

A desenvolvedora também prometeu a adição de novas camadas de proteção contra cheaters, atualizações no cross-play e a inclusão de uma playlist de treinamento para os jogadores, contra inteligência artificial, baseada em machine learning. A Operação Deadly Omen chega com a primeira temporada do Ano 9 e introduz o aterrorizante vilão Deimos como personagem jogável, de acordo com a divulgação oficial.

Outra novidade de Rainbow Six Siege já nessa primeira temporada do ano é a introdução de menu de gerenciamento de inventário conhecido como “Locker”. Este recurso deve permitir que os jogadores organizem melhor sua coleção de skins, para melhorar a visualização e o acesso. Essa temporada terá também mecanismo reformulado de escudo e atualizações de acessórios e miras, segundo a Ubisoft.

Rainbow Six Siege

A temporada 2 promete trazer o lançamento do “Sistema de Reputação”, a inclusão de filtros de mapa à playlist padrão do Rainbow Six Siege, mapas e treinamentos de mira à playlist de prática e a estreia da loja do game, a “Siege Marketplace”.

Enquanto isso, a temporada 3 trará um novo operador grego, emblemas e um novo sistema de carreiras. Os jogadores também terão acesso ao Campo de Tiro durante o matchmaking e à um novo modo contra IA reformulado, que controlará os personagens atacantes para os jogadores treinarem como defensores.

Para completar, a temporada 4 trará a remasterização de um operador americano, mais ferramentas anti-cheat que pode banir os trapaceiros de forma automática e a prometida atualização de cross-play, que permitirá o acesso ao matchmaking com PC para os jogadores de console. Mais detalhes serão divulgados ao longo do ano.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo