NotíciasPCPS4Xbox One

Skull and Bones: Ubisoft anuncia jogo de piratas

Jogo promete ter grandiosas batalhas no oceano

Durante a sua conferência na E3 2017, a Ubisoft pegou todo mundo de surpresa e anunciou o game Skull and Bones. Trata-se de um jogo de batalha de barcos em piratas formato PvP para times com cinco jogadores. Título ainda não tem uma data certa de lançamento, mas chegará às lojas em 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Veja também: Confira o resumo da conferência do Xbox na E3 2017

Curiosamente, durante a apresentação O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, se referiu ao novo jogo afirmando que eles estarão “construindo o legado de um dos nossos jogos mais populares”, aparentemente se referindo ao Assassin’s Creed 4: Black Flag. De fato, o estúdio Ubi Singapore utilizará a mesma mecânica de batalhas náuticas que construiu para o referido jogo nesta nova produção.

Apesar de os jogadores trabalharem em equipe dentro de um navio, vão concorrer para saber quem será o pirata mais notório dos sete mares. Não ficou claro como esta mecânica vai funcionar na prática, mas deve haver um ranking que levará em conta a participação de cada um nas batalhas. Entretanto, também será possível jogar sozinho.

Ao contrário do Sea of Thieves, que será focado em exploração e terá um visual cartunesco, o Skull and Bones terá um apelo mais “realista” e será majoritariamente sobre as batalhas entre os navios.

Além de Skull and Bones, a Ubisoft apresentou alguns outros novos jogos em seu evento, como o jogo de corrida a aventura The Crew 2, o promissor Starlink: Battle for Atlas e o tão aguardado Beyond Good and Evil 2. A companhia francesa ainda apresentou um teaser de Transference, que será uma experiência VR. O que mais você gostou na Ubisoft?

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo