Starlink: Battle for Atlas é anunciado na E3 2017


A anunciou uma propriedade intelectual totalmente nova em sua conferência na 2017, o , na tarde desta segunda-feira (12). O game será uma batalha de naves espaciais que também terá brinquedos colecionáveis. O lançamento do jogo é esperado para 2018 e chegará para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Veja também: Confira o resumo da conferência do Xbox na E3 2017

Starlink será mais um jogo do tipo “toys-to-life”, aquele que você conecta o brinquedo e o transfere para dentro do videogame, de alguma forma. Você deve conhecer outros títulos com esta mecânica como LEGO Dimensions, Disney Infinity, os Amiibos da Nintendo e tantos outros. Neste caso, os jogadores poderão trocar as peças de suas naves, “montar” a sua própria e conectá-las aos controles para jogar.

Starlink: Battle for Atlas

Starlink não é No Man’s Sky, mas também convida os jogadores a explorarem a imensidão do universo em busca de planetas alienígenas. De acordo com o site oficial, serão sete planetas disponiveis no sistema Atlas, todos com batalhas entre naves e outros desafios únicos.

Além de Starlink, a Ubisoft apresentou alguns outros novos jogos em seu evento para a imprensa, como o multiplayer Skull & Bones, o exclusivo Mario + Rabbids: Kingdom Battle e o tão aguardado Beyond Good and Evil 2. A companhia francesa ainda apresentou um teaser de Transference, que será uma experiência VR e uma demo com gameplay de Far Cry 5, entre outras coisas. O que mais você gostou na Ubisoft?

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.