Rocket League

Rocket League: requisitos de sistema para PC

O é uma das maiores febres online do momento, mas antes de comprar o game, é melhor ver os seus requisitos mínimos e recomendados de hardware para saber se o seu vai rodar sem revés. A julgar pela lista abaixo, podemos notar que não exige muito do hardware.

Veja também:

Este game indie logo ganhou o coração dos jogadores por sua proposta única: um jogo de futebol disputado por carros. São dois veículos de cada lado, brigando por uma bola gigante em uma arena fechada. Rocket League é desenvolvido pela Psyonix e foi lançado primeiro para Windows em 7 de julho de 2015, via . O game é dinâmico, divertido e um sucesso nos aplicativos de transmissão em tempo real, como o Twitch.

Os especialistas consultados por mim selecionaram Rocket League como o melhor game indie de 2015, em eleição que eu faço todo fim de ano aqui no Videogame Mais. Há diversos fatores que fizeram este jogo indie cair nas graças do povo, entre eles, a variedade de DLCs que recebe periodicamente. Como, por exemplo, o Batmóvel do filme Batman vs Superman.

Rocket League

Requisitos mínimos para Rocket League

Sistema operacional: Windows 7 ou mais novo
Processador: 2.4 GHz Dual core
Memória: 2 GB RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 260 ou ATI 4850
DirectX: Version 9.0c
Armazenamento: 5 GB de espaço livre

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows 7 ou mais novo
Processador: 2.5+ GHz Quad core
Memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 or better, ATI 7950 or better
DirectX: Version 9.0c
Armazenamento: 5 GB de espaço livre

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.