NotíciasPC

Stardew Valley: atualização adiciona divórcio ao jogo

A atualização 1.1 de acrescentou ao jogo a possibilidade de divórcio. Na nova mecânica, você terá que gastar 50 mil moedas de ouro para conseguir se separar do seu cônjuge. Porém, ao contrário da vida real, não será necessário consultar o parceiro para isso.

Veja também: Stardew Valley: o que fazer no inverno?

Assim que você iniciar o processo dentro do jogo, você terá toda a noite para pensar no assunto e mudar de opinião, se quiser. Se mantiver a sua posição, o relacionamento estará acabado assim que amanhecer. Com o divórcio consumado, o personagem principal ficará com a custódia das crianças. É um modo bem maluco de simplificar todo esse processo.

Stardew Valley - casamento

Com isso, o personagem não se sentirá bem ao encontrar o(a) ex na rua. Porém, segundo a wiki do game, será possível visitar uma bruxa local e pagar um valor específico para que ela apague a memória do casamento, e aí poder viver em paz novamente. Parece tudo muito triste, não? Entretanto, quem quiser tentar a felicidade no amor novamente, o game também ganhará novas opções de casamento.

Mas não é só sobre relacionamento que se trata o update 1.1. Stardew Valley também ganhará cinco mapas agrícolas diferentes, novas construções, mais localidades e poderes baseados em magia negra. Todas essas informações foram detalhadas, com imagens, pelo jogador Harvestable no Reddit.

Via: Polygon

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close