Resumão da San Diego Comic-Con 2017


Quem ganhou a San Diego Comic-Con 2017, Marvel ou DC? Essa é a pergunta feita todo ano quando o evento termina. Entretanto, o mais importante do que ter essa resposta, é saber que ambas as empresas fizeram apresentações moderadas, sem trazer nada realmente novo para o público.

Veja também: Telltale Games anuncia três novos jogos

Lembra quando a Warner anunciou Batman vs Superman em uma Comic-Con? Na época eles tinha apenas uma logo e mais nada. Esse tipo de ação não aconteceu nesta edição da . Nada de anunciar o esperado filme do Lanterna Verde, nem mesmo um novo calendário extenso de filmes que parece não conseguir cumprir. Na Marvel Studios, a mesma coisa, nenhuma surpresa real. Isso não quer dizer que foram painéis ruins, pelo contrário. Apenas prometeram o que podem entregar.

San Diego Comic-Con

Pelo lado da Warner/DC, o trailer da Liga da Justiça deixou o público realmente empolgado. Em mais de 4 minutos de “sneak peek”, podemos ver mais das Amazonas, a interação entre os personagens, como o Aquaman é forte e parece cada vez mais se divertir com a situação mas, principalmente o vilão Lobo da Estepe. Também foi revelado que o filme do Flash será sobre o “Ponto de Ignição”.

A Marvel mostrou para o público geral apenas o trailer de Thor: Ragnarok. O vídeo mostra o Hulk falando, Thor e Loki lutando lado a lado, Hela detonando tudo e muito mais. Promete ser o filme mais colorido e engraçado da empresa até agora. No mesmo painel, ficamos sabendo também que a Capitã Marvel vai enfrentar os Skrulls e a história se passará na década de 90. Samuel L. Jackson volta como Nick Fury.

Outros destaques da San Diego Comic-Con 2017

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.