GeekNotícias

Thor: Ragnarok tem novo trailer na SDCC 2017

O primeiro trailer da Studios divulgado durante o seu painel na 2017 é de Thor: Ragnarok. Se você achou o vídeo anterior surtado, não estava preparado para este aqui. Clique no player abaixo e veja o Hulk falando, Thor e Loki lutando lado a lado, Hela detonando tudo e muito mais.

Veja também: Os Defensores da Netflix ganha trailer inédito na SDCC

Confira a sinopse oficial: “Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk”

Thor: Ragnarok

Os dois filmes anteriores do Thor são considerados por muitos fãs e críticos como os mais fracos do Marvel Studios, mas o sucesso nas bilheterias é inegável, os números provam. O primeiro filme faturou cerca de US$ 450 milhões, equanto Thor: Mundo Sombrio arrecadou US$ 1,1 bilhão. Será que o último filme da trilogia vai superar esta marca? Estreia marcada para 3/11/2017.

O painel da Marvel Studios também trouxe algumas informações sobre outros filmes da empresa, mas sem mostrar nenhum vídeo. A história de Capitã Marvel, por exemplo, se passará nos anos 1990 e terá os Skrulls como vilões. Eles são uma raça alienígena cujo os indivíduos podem se transformar em qualquer pessoa. O filme tem previsão de estreia para 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Na mesma ocasião, também foram liberadas algumas informações de Homem-Formiga e Vespa. Agora, sabemos que a atriz Michelle Pfeiffer será Janet Van Dyne, a Vespa original. Além disso, confirmaram que Lawrence Fishburne será o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins será Sonnyburch, Hannah John-Kamen fará o papel de Ghost e Randall Park como o Agente Jimmy Woo.

Para os presentes no Hall H da SDCC, a Marvel exibiu também um novo trailer de Pantera Negra, que foi aplaudido de pé, e o mesmo trailer de Vingadores: Guerra Infinita exibido na D23, evento bienal da Disney que aconteceu uma semana antes. Esse vídeo vazou completo na internet no dia seguinte, com uma péssima qualidade. Não compartilho aqui este material em respeito aos leitores do Videogame Mais e à Disney. Se eles não liberaram para o público geral, deve ter uma razão. Entenda, o começo do trailer pode ser um spoiler de Thor: Ragnarok, por exemplo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close