Marvel vs Capcom Infinite terá Homem-Aranha e mais


O painel “Marvel Games” na San Diego Comic-Con, que aconteceu nesta quinta-feira (20), revelou mais quatro personagens para o elenco de Marvel vs Infinite, Homem-Aranha, Haggar (Final Fight), Frank West (Dead Rising) e Nemesis (Resident Evil). O jogo de luta sairá para PC, Xbox One e PS4.

Veja também: Street Fighter 5 ganha novo lutador de Final Fight

Os quatro personagens são veteranos da série. Podemos ver que o Homem-Aranha tem os mesmos movimentos e poderes desde a sua primeira participação na franquia de jogos de luta, em Marvel Super Heroes do PS One. Os outros três foram introduzidos em Marvel vs Capcom 3, que saiu para PS3 e Xbox 360.

Marvel vs Capcom Infinite - Homem-Aranha

Durante a EVO 2017, a Capcom apresentou dois outros personagens, o Jedah de Darkstalkers e a Gamora dos Guardiões da Galáxia.

O jogo de luta da Capcom será lançado em 19 de setembro e terá uma história que envolverá os dois universos, conforme a sinopse oficial explica: “Os universos se unem para evitar que o Ultron Sigma, a forma combinada dos vilões robóticos Ultron e Sigma, de infectar toda a vida biológica nos mundos recém-fundidos da Marvel e da Capcom. Com o futuro de seus universos ameaçados, os heróis devem buscar ajuda de Thanos, o vilão mais poderoso do Universo Marvel. Mas eles podem confiar nele?”.

Esta é a primeira vez que terá um modo história tão integrado e diversas cenas em CG. O jogo trará também os consagrados modos Arcade, Treino e Missão que também poderão ser jogados em modo 2-contra-2. A Capcom também prometeu um vasto conteúdo multiplayer para novos jogadores e fãs de longa data. O título chegará ao mesmo tempo na América do Norte e no Brasil, sendo que no nosso país, terá menus e legendas em português brasileiro.

Via CBR

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.