Destiny 2 terá mais de 50 cutscenes


O painel de na San Diego Comic-con 2017, que aconteceu neste sábado (22), revelou uma informação interessante a respeito da história do jogo. Segundo Jason Harris, responsável pela narrativa, o game terá 52 cutscenes, um número muito superior ao primeiro título da série.

Veja também: Battlegrounds passa GTA 5 em jogadores ativos

Apenas como uma comparação, de acordo com o blog Game Rant, o Destiny 1 tem no total 45 cutscenes, somando todas as expansões lançadas nos quase três anos de vida do game. Já essa contagem do Destiny 2 se refere apenas ao jogo principal, sem contar as duas expansões programadas para o primeiro ano.

Destiny 2 - Ghaul

Os jogadores veteranos de Destiny reconhecem que o principal problema do jogo original foi justamente a sua narrativa pobre e desconexa, situação que só foi corrigda com a chegada do DLC “O Rei dos Possuídos”. Não por coincidência, o responsável naquela ocasião é o mesmo que assumiu o comando de Destiny 2, o diretor Luke Smith.

O plot principal do game gira em torno do ataque da Legião Vermelha, uma poderosa facção Cabal liderada pelo impiedoso Ghaul, que invadiu a Terra, destruiu a Torre dos Guardiões e derrubou o Viajante. Sem luz, armas e equipamentos, os Guardiões precisam encontrar esperança para se reerguer, entender o que está acontecendo e enfrentar este perigoso inimigo antes que a humanidade tenha um fim.

O Destiny 2 chegará ao Xbox One e PS4 em 6 de setembro, mas a versão PC vai demorar um pouco mais e só será lançada em 24 de outubro. O game foi apresentado ao vivo no dia 18 de maio, quando mostraram suas principais características, como as novas subclasses dos Guardiões e suas Supers, as novas atividades de PvE e PvP, os novos mundos e um pedaço da missão inicial da história.

Eric Hirshberg, CEO da , não deu detalhes, mas tentou justificar o atraso da versão PC. “Nós também estamos trabalhando duro com nossos amigos da otimizando Destiny 2 para PC, o qual será lançado em 24 de outubro. Nesta E3, nós pudemos ver bastante de Ghaul, nosso vilão de Destiny 2, quem o planeta vai amar odiar. Esta será uma grande semana para os fãs de Destiny”, disse Hirschberg, em comunicado oficial.

Via: Game Rant

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.