Liga da Justiça ganha novo trailer na SDCC 2017


Com todo o elenco reunido, o painel da na San Diego Comic-Con 2017 mostrou um novo trailer do filme, desta vez com 4 minutos e muitas cenas novas. No vídeo, podemos ver mais das Amazonas, a interação entre os personagens, como o Aquaman é forte e parece cada vez mais se divertir com a situação.

Veja também: Assista ao gameplay de Estelar em Injustice 2

Entretanto, o que o trailer mostra de inédito, em relação ao anterior, é o Lobo da Estepe, o vilão do longa. Mais do que o primeiro trailer, este exalta realmente a ameaça vinda de Apokolips, o planeta de Darkseid. Em nenhum momento vimos o grande vilão, e nem mesmo o Superman ou Lanterna Verde, como indica um rumor recente.

Liga da Justiça na San Diego Comic-Con

A Liga da Justiça estreia no Brasil em 9 de novembro com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Cyborg), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hippolyta), Amy Adams (Lois Lane) e JK Simmons (Comissário Gordon).

Confira a sinopse oficial: “Após a morte de Superman em Batman vs Superman, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameça. Ao lado da Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone, o velocista Barry Allen e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra”.

Novidadades dos filmes solos

A Warner Bros aproveitou que estava todo mundo reunido para dar algumas notícias sobre os filmes solos destes personagens. A principal delas, o próprio Ben Affleck negou que esteja saindo da franquia e confirmou que continuará sendo o Batman, para delírio de todos os presentes. O Hall H, o principal auditório da , também viu um clipe com cenas de Aquaman e a confirmação do segundo filme da Mulher Maravilha.

Além disso, foi revelado também que o filme do Flash com Ezra Miller será sobre a saga “Ponto de Ignição” (Flashpoint em inglês), plot dos quadrinhos que deu origem aos Novos 52 e que também já foi explorado no série do canal CW (Warner no Brasil). Como eles farão diferente e como isso vai influenciar o universo do , isso não foi revelado.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.