Overwatch ganha novo mapa chamado Junkertown


A anunciou na 2017, em Colônia, na Alemanha, o novo mapa Junkertown de , que foi apresentado através de um trailer cinematográfico com os personagens Junkrat e Roadhog. O cenário é localizado na Australia, lar destes criminosos e estará disponível “em breve” para PS4, Xbox One e PC.

Veja também:

Confira a descrição do mapa segundo a Blizzard: “Construída com os restos de um omnium destruído, agora é uma terra sem lei para os ladrões desordeiros conhecido como Junkers, liderados por sua Rainha degoladora. Quando não estão pilhando os esqueletos de um omnium buscando por algo de valor, os Junkers estão explodindo tudo no Lixão – uma arena intensa de gladiadores que lutam pela glória, pela riqueza… e pela sobrevivência”.

A Blizzard prometeu que divulgaria diversas novidades sobre seus jogos durante a Gamescom 2017. Outro anúncio feito pela empresa foi a chegada do mago Kel’Thuzad, personagem de World of Warcraft, na galeria de heróis de Heroes of the Storm. O vídeo de divulgação não mostra o gameplay do personagem, e apenas traz uma animação com tom cartunesco.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.