Overbuff: saiba suas estatísticas em Overwatch


Você sabe todas as estatísticas e o seu desempenho em ? O site Overbuff traz todos esses dados, mais o ranking dos personagens mais populares, os melhores jogadores, informações sobre as principais equipes de eSport, transmissões ao vivo e muito mais. Porém, se o que você quer mesmo é conhecer a sua performance no jogo, siga os passos abaixo:

Veja também: Nioh ganha atualização com mais de 10 missões

O site Overbuff consegue consultar todas as estatísticas referentes ao seu ID, seja PSN, Xbox Live ou (não se usa mais o nome Battle.net), que são informações públicas e abertas. Repare na imagem abaixo, que eu digitei o meu nickname (PedroCardoso80) com letras maiúsculas e minúsculas, exatamente como foi definido quando criei a conta. Se o seu ID estiver configurado desta forma e você escrever tudo em minúsculo, por exemplo, o sistema não vai encontrá-lo.

Overbuff

Após apertar a tecla “Enter”, o site Overbuff vai apresentar o resultado com a sua ficha técnica. Se tudo der certo, será o único ID que ele vai encontrar. Clique em cima e o sistema mostrará automaticamente todas as suas estatísticas no jogo, com cada um dos personagens. Sim, eu sou muito ruim em Overwatch.

Overbuff

Outra funcionalidade bem interessante do Overbuff é apresentar quais são os heróis mais populares entre os jogadores. Repare que, no momento, Genji é preferido entre os jogadores casuais do PlayStation 4 e Xbox One, enquanto a Mercy é a preferida de quem joga no PC. Claro, esses dados estatísticos mudam completamente quando trocamos para a cena competitiva.

Overwatch - herois mais populares

O site possui muitas funções que você pode explorar, mas eu queria destacar apenas mais uma antes de encerrar este artigo. Ao clicar na guia “eSport”, o usuário tem acesso às estatísticas dos principais times da atualidade. É possível conhecer a performance de cada “pro player”, como quantidade de vitórias, heróis mais usados e muito mais, além de saber qual é o seu perfil no Twitter e Twitch.

Overwatch - principais equipes e pro players

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.