NotíciasPC

Blizzard retira nome Battle.net em definitivo

A finalmente trocou o nome da sua rede de jogos de “Battle.net” para simplesmente “”. A mudança total ocorreu nesta sexta-feira (24), mas a empresa tinha anunciado essa intenção em setembro do ano passado. A princípio, o a mudança será no nome mesmo, e nada muda em como você joga e interage com seus games favoritos no PC.

Veja também: BGC do Rio terá torneio de Overwatch

Para ficar claro, vou explicar de outra forma. A rede continuará exatamente como está agora, ela não acabou. Só o nome que mudou. “A Battle.net continuará servindo como sistema nervoso central para os jogos da Blizzard — nada mudará em relação a isso. Nós apenas estaremos nos referindo aos nossos vários produtos e serviços usando o nome Blizzard no lugar”, explicou a companhia, por meio de comunicado em setembro de 2016. Portanto, não é uma surpresa.

Overwatch da Blizzard.

Semana passada, a Blizzard anunciou revelou diversas informações sobre a Blizzcon 2017. No evento deste ano, os participantes vão ter a chance de conhecer e conversar com desenvolvedores dos estúdios. Como de costume, a comunidade poderá saber mais sobre o conteúdo que está por vir e admirar a criatividade dos outros jogadores nos cosplays, nas obras de arte e em uma infinidade de concursos. A BlizzCon também serve de palco para o eSport dos jogos da fabricante, e sedia várias finais mundiais.

O primeiro lote de ingressos será vendido no dia 5 de abril às 23h (horário de Brasília). O segundo estará disponível em 8 de abril, às 14h (horário de Brasília). Os ingressos estão à venda na plataforma de eventos online Universe, pelo valor de US$ 199 (mais taxas e impostos aplicáveis). Ficou interessado? Basta acessar o site oficial da BlizzCon para saber mais detalhes.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close