Nioh ganha atualização com mais de 10 missões


A anunciou nesta sexta-feira (24) que o jogo receberá mais de 10 novas missões na próxima atualização gratuita, com desafios variados. Esse eventos serão adicionados ao longo do modo campanha e já estão disponíveis para o público japonês. O jogadores ainda ganharão novos itens como recompensas após vencer estes desafios.

Veja também: Como colocar temas personalizados no PS4

Entre as missões disponíveis, está a possibilidade de enfrentar Yagyu Munetoshi e Hozoin In’ei, discípulos de Kensei e Kamiizumi Nobutsuna. Além disso, você também enfrentará um novo chefão Yo-Kai, que tem um tamanho considerável e virá acompanhado por diversos monstros menores que vão tentar protegê-lo.

Nioh - Koei Tecmo

A Koei Tecmo promete também que esta atualização vai realizar alguns ajustes com o objetivo de aprimorar o gameplay e corrigir diversos bugs. O estúdio não divulgou quando o update estará disponível no Ocidente, mas a expectativa é que não demore muito. Nioh está disponível desde 8 de fevereiro e é um dos games exclusivos do PlayStation 4.

Nioh

Nioh foi anunciado em 2004 como um título para o PlayStation 3, mas após 13 anos de desenvolvimento, só ficou pronto para o PS4. Depois de um período nebuloso, o game saiu dos holofotes e só foi retornar na Tokyo Game Show de 2015, quando foi anunciado um novo rumo para o projeto. Se você ainda não jogou o game, saiba que ele tem muita semelhança com jogos do estilo Dark Souls e Onimusha.

Via: DualShockers

Assuntos Koei TecmoNioh

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.