NotíciasPC

Heroes of the Storm terá Lúcio do Overwatch

A confirmou mais um herói para , nesta sexta-feira (3). O brasileiro Lúcio será adicionado ao jogo na próxima atualização, que chegará na próxima semana. Nada mais foi revelado sobre sua participação no MOBA e suas habilidades, mas levando em consideração o seu papel em , ele também deve ser um personagem de suporte.

Veja também: 7 artigos sobre games que você precisa ler

O anúncio foi feito através do teaser de 47 segundos, que você assiste logo abaixo. Apesar de não revelar quase nada, podemos ver que a aparência e os movimentos são idênticos. Lúcio anda com o seu patins, atira com uma arma de som e até aplica aquele golpe que atinge o solo para criar uma onda e acertar os adversários. Ele é o meu suporte favorito em Overwatch. Será que pode me fazer jogar o HOTS?

Overwatch - Lúcio

Em Overwatch, Lúcio é descrito como “um aclamado músico que oferece suporte a seus companheiros usando seus talentos musicais para curar e aumentar a velocidade da equipe”. Ele foi apresentado durante a Gamescom 2015, que aconteceu em agosto daquele ano, e faz parte da lista inicial de personagens do jogo.

Falando de Heroes of the Storm, durante a BlizzCon 2016, anunciou a inclusão de outros dois personagens: Varian Wrynn e Ragnaros, ambos do universo de World of Warcraft. O primeiro ficou disponível na semana seguinte, enquanto o segundo chegou em dezembro.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close