Overwatch ganha evento com campanha da história


A confirmou nesta terça-feira (11) o lançamento da expansão Insurreição em , um novo evento sazonal que trará uma campanha da história e mostrará mais do passados dos personagens. A atividade estará no ar, gratuitamente para todos os jogadores, entre os dias 11 de abril e 01 de maio.

Veja também: Saiba como jogar e os requisitos de Battlegrounds

De acordo com o comunicado, “os jogadores serão transportados para um momento decisivo da história do conflito entre humanos e ômnicos”. Na prática, os jogadores deverão escolher entre os personagens Tracer, Torbjörn, Reinhardt e Mercy e montar uma equipe para para “debelar uma insurreição nas ruas de King’s Row”. Segundo a desenvolvedora, será preciso criar novas estratégias para derrotar os robôs do Setor Nulo, os vilões do evento.

Para celebrar, a Blizzard vai liberar novas caixas misteriosas com mais de 100 itens diferentes, que vão mostrar a história dos principais personagens, e trará novos visuais para os heróis. São eles: “Médica de Combate Ziegler” da Mercy, “Cadete Oxton” da Tracer, “Widowmaker Talon”, “Genji Blackwatch”, “McCree Blackwatch” e muito mais. Veja abaixo a aparência de cada um deles. Qual é o seu preferido?

Overwatch

O The Game Awards, a premiação gamer mais respeitada atualmente, escolheu Overwatch como o melhor jogo do ano, além de vencer nas categorias melhor multiplayer e melhor game para eSports. Além disso, a Blizzard foi eleita pelo juri do evento como a melhor desenvolvedora.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.