NotíciasPC

Heroes of the Storm: ninja Genji é o novo herói

A anunciou nesta segunda-feira (17) que o ninja Genji será o próximo personagem a entrar para o . Assim como em , o herói cibernético terá a velocidade e a agilidade como principais armas para defender o Nexus. Confira mais detalhes abaixo:

Veja também: Expansão Jornada a Un’Goro de Hearthstone pode custar até US$ 400

De acordo com a descrição oficial, “Genji consegue bloquear o ataque de seus oponentes e pode liberar seu famoso “Lâmina do Dragão” por oito segundos causando danos severos à equipe adversária”. Além disso, um novo campo de batalha estará disponível no game: Hanamura. Ao contrário de outros campos, neste mapa também originário de Overwatch, os jogadores deverão escoltar uma carga para destruir o núcleo adversário.

Genji de Overwatch

Tanto o mapa quanto o Genji estarão disponíveis no Beta de Heroes of the Storm 2.0, a nova versão do jogo que foi apresentada no final de março. Esta atualização trará um novo sistema de progressão de experiência e baús misteriosos que, quando abertos, podem dar aos jogadores skins, emojis, estandartes, novas falas e sprays, similar ao sistema de Overwatch, por exemplo.

Além de todas essas mudanças, o MOBA da Blizzard contará com uma nova moeda chamada “gemas”. De acordo com o comunicado, elas “permitirão que os jogadores adquiram diretamente qualquer item dentro do jogo como heróis, skins e baús”. Entretanto, Heroes of the Storm 2.0 também trará uma outra moeda, os “Estilhaços”, que servirão apenas para comprar itens cosméticos, como as skins. Essa moedas podem vir nos baús ou como troca de itens repetidos da coleção do jogador.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close