Heroes of the Storm terá Ana de Overwatch


A anunciou nesta segunda-feira (18) que receberá a personagem Ana Amari de . A membro fundadora do grupo de heróis vai ajudar o grupo com suas habilidades de cura e arsenal variado, que podem afetar a todos os heróis no campo de batalha. Confira abaixo mais detalhes desta novidade:

Veja também:

A exemplo de sua participação no jogo de tiro, Ana também usa a sua “Granada Biótica” para recuperar a vida de seus companheiros de equipe e ferir os inimigos no MOBA. Ela também dispõe do “Dardo Sonífero”, que paralisa o adversário, e tem como habilidades heroicas, o “Estimulante”, para recuperar a barra de mana do aliado específico ou o “Olho de Horus”, que permite o uso de oito balas especiais a qualquer distância, “podendo reestabelecer a vida de seus aliados e danificar estruturas e heróis inimigos”.

Além de Ana Amari, o jogo receberá também um novo mapa baseado na região de Volskaya, que terá luta contra robôs gigantes. No mesmo anúncio, a Blizzard Entertainment também prometeu que Junkrat também será lançado para Heroes of the Storm em breve. O MOBA já conta com Lucio, Zarya, Tracer, D.Va e Genji de Overwatch. Qual destes é o seu preferido? Deixe um comentário.

Desde a instrodução da versão 2.0, Heroes of the Storm conta com uma nova moeda chamada “gemas”. De acordo com Blizzard, elas “permitirão que os jogadores adquiram diretamente qualquer item dentro do jogo como heróis, skins e baús”. Entretanto, Heroes of the Storm 2.0 também trará uma outra moeda, os “Estilhaços”, que servirão apenas para adquirir itens cosméticos, como as skins. Essa moedas podem vir nos baús ou como troca de itens repetidos da coleção do jogador.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.